Pular para o conteúdo principal

Integrantes 2015

.:: SOPRANOS



- Ana Mônica (cantora)

Violinista e regente de coro infantil. É aluna do Curso de Música da Universidade Federal do Cariri / UFCA. Integrante e bolsista do Coral da UFCA e da Orquestra de Cordas da UFCA. Participou de festivais, oficinas e cursos de curta duração na área de música.



- Bárbara Gomes (cantora)

Compositora, violonista e saxofonista. É aluna do Curso de Música da Universidade Federal do Cariri / UFCA. Integrante e bolsista do Coral da UFCA. Participou de festivais, oficinas e cursos de curta duração na área de música.














- Lidiane Maximiano (cantora)

Saxofonista, professora de flauta doce e monitora de coral infantil. É aluna do Curso de Música da Universidade Federal do Cariri / UFCA. Integrante e bolsista do Coral da UFCA. Participou de festivais, oficinas e cursos de curta duração na área de música.





- Valquíria Araújo (cantora)

Violinista. É aluna do Curso de Música da Universidade Federal do Cariri / UFCA. Integrante e bolsista do Coral da UFCA e integrante da Orquestra de Cordas da UFCA. Participou de festivais, oficinas e cursos de curta duração na área de música.














- Vanessa Leão (cantora)

Violonista, professora de flauta doce e monitora de coral infantil. É aluna do Curso de Música da Universidade Federal do Cariri / UFCA. Integrante do Coral da UFCA e bolsista do Programa de Educação Tutorial / PET. Participou de festivais, oficinas e cursos de curta duração na área de música.











.:: CONTRALTOS



- Jéssica Xavier (cantora)

Compositora e violoncelista. É aluna do Curso de Música da Universidade Federal do Cariri / UFCA. Integrante e bolsista do Coral da UFCA. Participou de cursos e oficinas de curta duração. Atualmente mantém um trabalho autoral com a Banda Nuverse.




- Juliany Souza (cantora)

Violonista, orientadora vocal e pesquisadora. É aluna do Curso de Música da Universidade Federal do Cariri / UFCA. Integrante do Coral da UFCA e bolsista do Programa de Iniciação à Docência. Participou de festivais, oficinas e cursos de curta duração na área de música.















- Yara Brito (cantora)

Saxofonista. É aluna do Curso de Música da Universidade Federal do Cariri / UFCA. Integrante do Coral da UFCA e bolsista do Programa de Educação Tutorial / PET. Participou de festivais, oficinas e cursos de curta duração na área de música.












.:: TENORES



- Danilo Nogueira (cantor)

Tecladista e professor de canto. É aluno do Curso de Música da Universidade Federal do Cariri / UFCA. Integrante e bolsista do Coral da UFCA. Participou de festivais, oficinas e cursos de curta duração na área de música.















- Dennes Anderson (cantor)


Violonista e baterista. É aluno do Curso de Música da Universidade Federal do Cariri / UFCA. Integrante e bolsista do Coral da UFCA. Participou de festivais, oficinas e cursos de curta duração na área de música.















- Jorge Lucas (cantor)

Violinista e guitarrista. É aluno do Curso de Música da Universidade Federal do Cariri / UFCA. Integrante e bolsista do Coral da UFCA. Participou de festivais, oficinas e cursos de curta duração na área de música.
















- Paulo Rossi (cantor)

Cantor e violonista. É aluno do Curso de Música da Universidade Federal do Cariri / UFCA. Integrante e bolsista do Coral da UFCA. Participou de festivais, oficinas e cursos de curta duração na área de música.















.:: BAIXOS



- Márcio Mattos (cantor, arranjador, diretor musical vocal e instrutor da oficina)

Arranjador, orientador vocal e regente de coro. Doutorando em Musicologia (UCM - Espanha), mestre em Etnomusicologia (UFBA) e Graduado em Música (UECE). Professor do Curso de Música da Universidade Federal do Cariri / UFCA.








- Cláudio Wilbrantz (cantor)

Violonista e trompetista. É aluno do Curso de Música da Universidade Federal do Cariri / UFCA. Integrante e bolsista do Coral da UFCA. É também programador na área da computação.













- Fábio Castro (cantor)

Flautista, contrabaixista e luthier (flauta e pífano). Formado em História (URCA) e aluno do Curso de Música da Universidade Federal do Cariri / UFCA. Integrante bolsista do Coral da UFCA e integrante da Orquestra de Cordas da UFCA. Participou de festivais, oficinas e cursos de curta duração na área de música.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Integrantes 2017

Ane Souza Bárbara Gomes Daniel Dutra Elvis Nazário Luka Jorge Priscila Fragoso Rodolfo Rodrigues Sidália Maria Direção Musical - Márcio Mattos. Direção Teatral - Cleiviane Paiva.

Retalhos & Fuxicos

Retalhos & Fuxicos O Grupo Vocal e Instrumental Retalhos & Fuxicos foi criado em 2012, pelos tutores e bolsistas do Grupo PET MÚSICA UFC CARIRI, por ocasião do espetáculo "Numa Sala de Reboco", em alusão ao centenário de Luiz Gonzaga. Por se tratar de um grupo universitário, integrado por professores e estudantes, a formação do grupo se altera de tempos em tempos. Tem sido assim desde a sua criação. A partir da saída de alguns, outros convidados passam a integrar o grupo, que mantém suas atividades sob a Direção Musical de Márcio Mattos e é mantido pela Universidade Federal do Cariri/UFCA, através da Pró-reitoria de Cultura. O Retalhos & Fuxicos já se apresentou em teatros, auditórios, praças, escolas, universidades entre outros lugares. O grupo fez apresentações em Madri e Cáceres / Espanha, Juazeiro do Norte/CE, Crato/CE, Barbalha/CE, Abaiara/CE, Aurora/CE, Exu/PE, Fortaleza/CE e diversos outros lugares. Atualmente, o Retalhos & Fuxicos , com uma nova form

Espetáculo "Numa Sala de Reboco" no SESC CRATO - Crato/CE